02/08/2012

Vapo Fusion


Olá pessoal, essa matéria foi a Pri Mengate que publicou no blog dela, nós fizemos com a Pri no salão...Espero que gostem
Steampod é uma chapinha especial que foi criada pela Arno Salon para o tratamento dos cabelos! Ela pode ser usada tanto para um liso definitivo e de longa duração, tanto como para um efeito liso temporário, tratanto os fios sem vida, sensibilizados e muito danificados! Os produtos utilizados nesse tratamento são os da linha Lóreal Professionnel, que são específicos para a reconstrução e nutrição dos fios o X-Tenso Care e o X-Tenso Moisturist.
Dependendo do tipo de tratamento que você decidir fazer, o profissional irá utiizar os produtos específicos . Você também pode escolher a finalização do penteado! Um cabelo lisérrimo ou com as pontas modeladas. Bem legal, né? Eu como amo pontas modeladas… Adorei o efeito final!
A Vapo Fusion é com certeza um tratamento revolucionário meninas! Pois a Steampod (a prancha)  solta um vapor que primeiramente passa por um filtro, onde a água é desmineralizada, ou seja, se torna completamente pura e livre de cloro, fluor ou qualquer tipo de metal! Esse vapor contínuo e permante é seco, e é ele quem possibilita um melhor alinhamento da cutícula do fio. É esse vapor que facilita a absorção dos nutrientes nos fios, já que as escamas do cabelo estão dilatadas! Essa poderosa chapinha consegue levar a queratina até a última camada dos fios!

Quem fez o tratamento nos meus cabelos foi a Fran (que eu amo de paixão) e no meu caso, foi utilizado o X-Tenso Care, voltado para dar uma tratada nos fios danificados e  uma alisadinha temporária!  Primeiramente, ela lavou os meus cabelos com um shampoo da linha algumas vezes, até os fios ficarem bem limpos. Nada de condicionador ou máscara nessa hora! Fomos para a cadeira e daí a Fran aplicou um spray de queratina em pequenas mechas úmidas e na sequência, passava a poderosa chapinha Steampod que ia soltado aquele vaporzinho e deixava o fio mais macio e hidratado instantâneamente! Fizemos isso em todo o cabelo. De volta ao lavátorio, enxágua-se o cabelo e aplica-se a máscara e lava de novo!
Pronto! Daí é só escovar, e o seu cabelo parece ter ficado novinho em folha! Hidratando, macio, soltinho e com um brilho incrível!! Eu simplesmente ADOREI meninas! Amo cuidar dos meus cabelos, e como eu estou doidinha para clareá-los um pouco mais quando o verão chegar, preciso investir em tratamentos como esse, que cuidam da fibra interna do cabelo para eles não ficarem quebradiços e elásticos quando forem descoloridos!
Lembrando que a escova Vapo Fusion é indicada para todas que tenham cabelos lisos, ondulados ou cacheados e que, por já terem passado por processos químicos estão quebradiços, desidratados ou danificados!
Xau da Neinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário