14/08/2012

Miley Cyrus corta o cabelo e doa para uma instituição de câncer

Oi Gente, nem postei muito por causa dos meu estudos, fiquei doente e minha mãe esta trabalhando muito.Como vão vocês? Espero que bem..Miley cortou o cabelo recentemente e muitos ficaram indignados com a postura da cantora. E muitos xingaram ela até mesmo eu julguei pensando porque ela fez isso, porque ela estragou seu cabelo. Xingaram sem mesmo saber o motivo.

Um dia depois, o twitter @OfficialCANCER revelou o grande segredo pela qual Miley Cyrus decidiu cortar o cabelo radicalmente, veja a seguir:


Miley Cyrus donated her hair to a Cancer charity. And you're calling her "ugly". Trust me, she's more beautiful than you.  
''Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de “feia”. Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FaçaAMudança"

Acho que devemos nos orgulharmos da atitude dela, invés de xinga-la.
E o que você acha sobre atitude dela?

Um comentário: